Como Funciona

  • Diponibilizamos de roupas de cama e banho;
  • Quartos não fumates;
  • Sem espaço para animais;
  • Respeito ao horário de silêncio após as 22h00;
  • Pagamento em até 3 vezes no cartão no ato da reserva;
  • Horário  de chegada à partir das 15h00 saída as 12h00;
  • Não é permitido lavar veículos no recinto;
  • Para garantir a reserva é necessário depósito de 50% do valor.


DIÁRIAS E POLÍTICAS DE CANCELAMENTO:

BAIXA TEMPORADA (MAIO A AGOSTO)

  • Diárias SEM CAFÉ DA MANHÃ (NÃO SERVIMOS CAFÉ DA MANHÃ NESTE PERÍODO)

ALTA TEMPOADA (SETEMBRO A ABRIL)

  • Diárias COM CAFÉ DA MANHÃ (CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO NAS DIÁRIAS)

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO DE RESERVAS.
A reserva é feita mediante sinal/depósito ou por meio de cartão de crédito de 50% do valor total. Em seguida, uma confirmação é enviada por email.

  • Reservas canceladas em até 15 dias antes do check – in, devolução será de 75% do valor depositado.
  • Entre 14 e 08 dias antes do check – in, devolução de 50%.
  • Cancelamento  com menos de 07 dias do check-in, não haverá devolução.

ALTERAÇÃO/REMARCAÇÃO DE RESERVAS

  • A Alteração/Remarcação de reservas só será possível com, no mínimo, 05 dias de antecedência à entrada do pacote contratado:
  • Será cobrada uma Taxa de Alteração/Remarcação de Reservas no valor de 01 (uma) diária do pacote reservado. O valor remanescente poderá ser utilizado para outro período, mediante consulta de disponibilidade, pelo prazo de 1 ano. Não haverá devolução de valores não utilizados.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”:

  • O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:

  • A desistência de entrada na chegada ou após a entrada na Pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CREDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Crianças e camas extras

  • Todas as crianças são bem-vindas.
  • Todos(as) os(as) crianças menores de 2 anos: serão acomodados(as) gratuitamente, por berço.
  • Todos(as) os(as) crianças menores de 12 anos: será cobrado o valor de BRL 60 por diária, por camas extras.
  • Todos os outros(as) crianças mais velhas ou adultos: será cobrado o valor de BRL 100 por diária, por camas extras.
  • Capacidade máxima de camas extras no quarto: 1

Horário de check-in e check-out:

  • Check-in a partir das 14:00
  • Check-out até as 12:00

Internet

  • Acesso Wi-Fi disponível nas áreas públicas,gratuitamente.

Estacionamento

  • Estacionamento gratuito e privativo disponível no local, cada suíte tem direito a 1 vaga.
  • OBS: Nosso estacionamento NÃO acomoda veículos de grande porte.

Pets

  • Animais de estimação: não permitidos.

HOSPEDAGEM DE MENORES

Publicada em outubro de 2009, a Lei 12.038 alterou o art. 250 do Estatuto da criança e do adolescente (ECA) no que se refere à hospedagem de crianças. A partir da legislação, a aceitação dos menores em hotéis está condicionada às seguintes regras:

  • Se acompanhados pelos pais (ou um deles), o menor deverá portar obrigatoriamente identidade ou certidão de nascimento original ou cópia autenticada, desde que os pais também estejam portando documento de identificação com foto;
  • Se a criança ou adolescente estiver sozinha ou acompanhada de terceiros, é exigida autorização assinada pelos pais ou responsáveis com firma devidamente registrada em cartório ou autorização judicial;

Endereço

  • Rua Conceição, 1061, Ubatuba - São Paulo - Brasil
    CEP 11690-440

 


Construido em HTML5 e CSS3 - Design Responsivo
Copyright © 2015 Urbano Suíte